Skip to main content
search
Notícias

XI Congresso Anpcont: trabalhos já podem ser enviados

Por 13/01/2017outubro 2nd, 2018Sem comentários

A Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (Anpcont) realizará, de 3 a 6 de junho, em Belo Horizonte (MG), a 11ª edição do Congresso Anpcont. O Congresso, que conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), tem por objetivo atuar na área de educação, congregando e respeitando as instituições brasileiras que mantêm cursos de mestrado e/ou doutorado em Ciências Contábeis.

A comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes de Ciências Contábeis que irão participar do evento e que tenham interesse em enviar trabalhos para as sessões de apresentação de artigos científicos, do Consórcio Mestral e Doutoral e para as sessões da Mostra de Iniciação Científica podem enviar os seus trabalhos até o dia 6 de março.

Para os interessados em submeter artigos científicos, basta acessar:  http://congressos.anpcont.org.br/xi/submissao-artigos-cientificos; submissão de iniciação científica (IC):  http://congressos.anpcont.org.br/xi/submissao-ic; e submissão de dissertações ou teses: http://congressos.anpcont.org.br/xi/submissao-dissertacao-tese. Mais informações pelo site: http://www.anpcont.org.br

Para saber mais

A  Anpcont nasceu em 2005 durante a realização do V Congresso USP de Controladoria e Contabilidade. Na ocasião, os coordenadores dos Programas de Pós-graduação em Ciências Contábeis se reuniram para discutir sobre a criação de uma associação que pudesse congregar e representar os programas de Ciências Contábeis nas mais diversas instâncias.  Em 30 de janeiro de 2006, foi realizada, nas Fucape Business School, em Vitória (ES), a Assembleia Geral Extraordinária que aprovou o Estatuto e fundou a Associação.

Close Menu