CRCPB: Segunda edição do Sábados do Saber tem palestra do vice-presidente de Política Institucional do CFC

Por 13/04/2017outubro 2nd, 2018Sem comentários

Foi realizado no último sábado, 8, na sede do CRCPB, em João Pessoa, mais uma edição do projeto Sábados do Saber. O vice-presidente de Política Institucional do Conselho Federal de Contabilidade, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, palestrou ao público de estudantes e profissionais contábeis. Durante sua apresentação, ele debateu sobre a importância da jovens lideranças contábeis para a crescimento da profissão.

Sabados-do-Saber_Palestra_Joaquim

Esta foi a segunda edição do Sábados do Saber em 2017. O projeto busca aproximação entre o Conselho e o conhecimento que está sendo produzido nas Instituições de Ensino Superior.

Estiveram presentes no evento o presidente do CRCPB, Garibaldi Dantas Filho; a vice-presidente Administrativa do CRCPB, Vilma Pereira; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Tarciso Martins; e os integrantes da Comissão Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba. Professores, estudantes e contadores fizeram parte do público da segunda edição do Sábados do Saber.

Veja mais fotos AQUI