Skip to main content
search
Notícias

Vice-presidente do CFC participa do CReCER 2017

Por 05/06/2017outubro 2nd, 2018Sem comentários

Começa hoje (5) a conferência Contabilidad y Responsabilidad para el Crecimiento Económico Regional  – CReCER 2017, na cidade do México, que reunirá líderes e representantes de organizações nacionais e internacionais. O vice-presidente Técnico do CFC, Zulmir Ivânio Breda, que está representando o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, participa do evento.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente está presente na  Reunião Regional dos Presidentes das Organizações Profissionais, promovida pela International Federation of Accountants (Ifac) e Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), que reunirá líderes e representantes das organizações profissionais para identificar e reconhecer os desafios e oportunidades regionais, compartilhar conhecimentos e discutir as prioridades da região.

A Conferência espera receber, até o dia 9 de junho, 300 profissionais, que discutirão temas relevantes para o aprimoramento da contabilidade no cenário mundial. O evento traz como lema “Promovendo a Confiança para o Crescimento Sustentável” e tem o objetivo de promover o diálogo entre os responsáveis pelas políticas públicas, trocar experiências e aprendizagens, além de buscar o fortalecimento para o crescimento econômico regional.

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas aqui.

Close Menu