Geral

Conselheiros do CRCAL representam o estado no Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico para o Sistema Contábil, em Brasília

Por 21/02/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Evento terá a posse da nova diretoria do CFC eleita para o biênio 2018/2019

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Conselho Gestor do CRCAL, Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, capitaneado pelo Presidente Paulo Braga, desembarcou em Brasília para representar o estado no Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico para o Sistema Contábil, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade, CFC.  No evento, haverá a solenidade de posse da nova diretoria e conselheiros do CFC, serão apresentadas as metas da diretoria eleita para o biênio 2018/2019 e terão também de discussões de assuntos pertinentes ao setor.

Além do Presidente do CRCAL, Paulo Braga, participam do evento o Vice-Presidente Operacional e de Finanças, José Alberto Viana Gaia, a Vice-Presidente de Registro, Adriana Andrade Araújo, o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional, José Vieira dos Santos, e o Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Onofre Raimundo Medeiros Neto.

O evento é realizado de 19 a 21/02. Os Presidentes e Vice-Presidentes do CFC e CRCs estão debatendo ideias para a elaboração de um novo planejamento estratégico, que irá ser implantado pelos próximos dez anos. Entre os assuntos discutidos, estão as necessidades, objetivos e desafios da nova gestão. Haverá ainda palestras e debates sobre o setor com o intuito de contribuir com o aprimoramento dos estudos dos representantes dos Conselhos Federal e Regionais de todo o país. O evento busca reafirmar o compromisso do CFC e dos CRCs com o cumprimento da legislação acerca da atividade contábil e com o desenvolvimento da classe.

“É de extrema importância a participação do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas no Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico para o Sistema Contábil para que os nossos Conselheiros conheçam as metas, discutam os desafios da profissão e estejam mais capacitados para atuar seguindo os princípios da nossa instituição, que são valorizar, desenvolver e fiscalizar a atividade no nosso estado”, afirmou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

CFC 1

CFC 2