Palestras sobre IRPF 2018 e DME ficaram lotadas no CRCAL

Por 29/03/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Evento gratuito orientou profissionais da Contabilidade

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

Mais de 80 profissionais da Contabilidade lotaram a sala do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, para assistir às palestras sobre o Imposto de Renda Pessoa Física, IRPF 2018, e sobre a Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie, DME, ministradas pela Analista Tributária da Receita Federal do Brasil, Adélia Lima de Carvalho Almeida.

Os participantes receberam as boas vindas do Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional, José Vieira dos Santos, puderam ver detalhes sobre a doação do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança na apresentação da Coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, PVCC, Maria Jandira Eugênio dos Santos, e, em seguida, assistiram às palestras sobre IRPF 2018 e DME.

A Analista Tributária da Receita Federal do Brasil, Adélia Lima de Carvalho Almeida, passou as informações aos profissionais da Contabilidade sobre as novidades na declaração do IRPF 2018, detalhes do programa, além das explicações sobre a DME. Os participantes puderam tirar dúvidas ao longo das palestras sobre os assuntos abordados. Para Adélia Lima de Carvalho Almeida, é sempre produtivo estar com os profissionais da Contabilidade, poder passar as informações, tirar as dúvidas e contribuir com a atuação desses profissionais.

“O CRCAL está sempre buscando oferecer ainda mais conhecimento aos nossos profissionais para que eles possam desempenhar suas funções da melhor forma possível. Nós promovemos essa primeira palestra, vimos que muita gente não conseguiu se inscrever, e decidimos organizar outras, dando assim, oportunidade para outros profissionais. A Receita Federal tem sido uma grande parceira nos nossos eventos, só temos a agradecer, e aproveito para convidar os profissionais a participarem das próximas palestras, porque precisamos estar cada vez mais preparados no mercado”, afirmou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

Os detalhes das próximas palestras sobre IRPF e DME como data, local e inscrições serão divulgados em breve no site do CRCAL e nas redes sociais.