CRCAL promove curso sobre IN 18/2018 e Decreto nº 20.747/2012

Cícero Torquato tirou as dúvidas dos participantes

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O CRCAL promoveu, nesta segunda-feira (04/06), na sede da entidade, um curso sobre a Instrução Normativa 18/2018 e sobre o Decreto nº 20.747/2012, ministrado pelo Contador Cícero Torquato. Cerca de 30 profissionais da Contabilidade e de outras áreas participaram.

A IN dispõe sobre a atribuição da condição de substituto ao atacadista credenciado nos termos do Decreto nº 20.747, de 26 de junho de 2012, e relaciona as mercadorias submetidas à referida atribuição.

Na ocasião, Cícero Torquato abordou as mudanças na legislação, vantagens e os cuidados que os profissionais da Contabilidade devem ter junto aos seus clientes. Muitos participantes aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre o assunto.

“O CRCAL está atento aos assuntos que são pertinentes para a categoria se aprofundar, ficando assim mais qualificada. A educação continuada é um dos nossos principais compromissos, por isso que mantemos uma agenda com a realização frequente de eventos com temas de grande relevância para a profissão Contábil”, afirmou o presidente do CRCAL, Paulo Braga.