Skip to main content
search
Notícias

Comitê Científico da IV Convenção Alagoana de Contabilidade se reúne para definir detalhes do Prêmio CRCAL de Controle Social

Por 16/07/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Evento contará com apresentação de artigos pela primeira vez

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O Comitê Científico da IV Convenção Alagoana de Contabilidade, que será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro deste ano, em Maceió, se reuniu para definir os detalhes do regulamento, como as regras de admissão, de avaliação dos trabalhos e prazos.

O Prêmio CRCAL de Controle Social faz parte das ações do projeto Abraçando o Controle Social, que é fruto de uma parceria entre o CRCAL, CFC e CGE-AL, e busca incentivar a produção científica sobre o Controle Social, além de chamar a atenção sobre a importância do assunto.

“São cinco áreas temáticas, dentro do Controle Social. Cada área vai ter um artigo premiado e ainda iremos eleger o melhor trabalho da 1ª edição do Prêmio CRCAL. A ideia é que o prêmio tenha continuidade, seguindo essa linha do Conselho de estimular a produção acadêmica, que é uma ação tão importante”, explicou o Coordenador do Comitê Científico da Convenção, Conselheiro do CRCAL e professor, Anderson Barros.

DSC04549

DSC04553

DSC04557

 

Close Menu