21º EQT (Auditoria) e 4º EQT (Perícia): Inscrições encerram-se na próxima sexta (20)

Por Jefté Justino
Estagiário sob supervisão do Decom

O prazo para inscrições do 21ª edição do Exame de Qualificação Técnica (Auditoria) e 4ª edição do Exame de Qualificação Técnica (Perícia) termina na próxima sexta-feira (20), às 14h. As provas do Exame de Qualificação Técnica para registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes estão previstas para os dias 25 e 26 de maio. Já a prova do Exame de Qualificação Técnica para Perito Contábil, poderá ser aplicada no dia 27 de maio.

O Exame de Qualificação Técnica (EQT) é um dos requisitos para a inscrição do Contador no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) ou no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC), com vistas à atuação na área da Auditoria Independente ou Perícia Contábil.

O EQT é destinado aos contadores regularmente registrados no Conselho Regional de Contabilidade de sua jurisdição, que exercem ou pretendem exercer a atividade de auditor independente ou perito contábil, como empregado ou sócio de empresa de auditoria ou como autônomo.

Acesse AQUI os editais. Faça aqui a sua inscrição.