CFC publica lista de aprovados do 20º Exame de Qualificação Técnica – Auditoria

Por Luiz Monteiro
Estagiário sob supervisão do Decom

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), de acordo com o disposto na NBC PA 13(R2), norma que dispõe sobre o Exame de Qualificação Técnica (EQT) para registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC, torna público o resultado relativo à 20ª edição do Exame de Qualificação Técnica – Auditoria. A lista de aprovados do 20º EQT foi publicada no Diário Oficial da União de 18/11/19, Seção 3, Páginas 148, 149 e 150.

O Exame de Qualidade Técnica tem o objetivo de avaliar os conhecimentos e as competências técnico-profissionais dos contadores que pretendem atuar como auditores independentes nas organizações reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central do Brasil (BCB) e Superintendência de Seguros Privados (Susep).

As provas da 20ª edição foram aplicadas no dia 23 de setembro, para Qualificação Técnica Geral (QTG); específica para atuação nas instituições reguladas pela CVM, no dia 24/9; BCB, no dia 25/9; e Susep, no dia 26/9. O prazo para interposição de recursos contra as questões dissertativas iniciou nesta terça-feira (19) e encerra no dia 21 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo email: eqt@cfc.org.br.

Para conferir a lista de aprovados, clique AQUI.