Conheça a programação do XVI Convenção de Contabilidade do Ceará

Evento terá formato híbrido e reunirá palestrantes renomados

Por Comunicação CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), com apoio do Conselho Federal de Contabilidade, realizará o maior evento de contabilidade do Nordeste. A XVI Convenção de Contabilidade do Ceará acontecerá entre os dias 22 e 25 de setembro, em formato inovador e totalmente gratuito.

Com o tema “Universo da atuação contábil no Brasil”, o evento terá formato híbrido e apresentará o que há de mais atual e relevante no mundo da contabilidade, a partir da presença de 13 palestrantes de renome nacional. No primeiro dia do evento, os participantes poderão optar pelo formato presencial ou online. Em razão de decreto estadual, as vagas presenciais foram limitadas aos 100 primeiros inscritos.

Ao todo, serão quatro dias de muita troca de conhecimento, com a presença confirmada de Carol Larson, Dorly Dickel, Paulo Roberto Amaral, Socorro Cândido, Roberto Dias Duarte, Solange Marinho, Pedro Nery, Edgar Madruga, Luís Flávio, João Acrisio, Ismael Fiuza, Rodolfo Pires, José Barros, Diocélio Goulart, Paulo Henrique, Zenaide Carvalho e . Essa é uma oportunidade de atualização dos profissionais da contabilidade, por meio do debate de ações inovadoras no mercado.

Além disso, uma exposição virtual com patrocinadores do evento apresentará as novidades do mercado. Vale ressaltar que a XVI Convenção de Contabilidade do Ceará está sujeita à pontuação no Programa de Educação Continuada. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site (www.crc-ce.org.br).

Confira a programação completa AQUI.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.