Destaques

Conselheiro Carlos Henrique foi nomeado Vice-Presidente da Câmara de Registro do CFC

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRC-AL), José Vieira, vem a público anunciar a nomeação do Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Carlos Henrique, para o cargo de Vice-Presidente da Câmara de Registro do CFC, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), em reunião entre os presidentes e conselheiros regionais e federais, na sede do CFC em Brasília-DF.

Em sua fala, José Vieira destaca a importância de se ter um representante alagoano na presidência do CFC. “A classe contábil de Alagoas foi presenteada com o anúncio feito pelo futuro Presidente Aécio Dantas. Ficamos entusiasmados com a ascensão do Conselheiro Carlos Henrique, principalmente porquê sabemos de sua capacidade e seu empenho em prol da nossa classe”, complementou José Vieira.

Carlos Henrique assume o cargo em janeiro de 2022 e em sua fala salientou sua dedicação como peça fundamental no exercício do mandato. “Farei tudo o que for possível para honrar o cargo que me foi confiado. Quero representar da melhor forma os profissionais do estado de Alagoas”, destacou Carlos Henrique.