Atos e ArtigosDestaquesGaleria de fotosGeralLinks CRCNotícias

CRCAL é destaque em Seminário de Cobrança do Sistema CFC/CRCs

Greta Medeiros

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) foi um dos destaques no Seminário de Cobrança do Sistema CFC/CRCs, realizado nos dias 19 e 20 de junho de 2024, no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do CRCSP. O evento, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), teve como foco o aprimoramento dos processos de arrecadação e de relacionamento com os profissionais da contabilidade.

O vice-presidente de Governança e Gestão Estratégica do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, abriu o seminário destacando a importância da qualificação contínua do corpo funcional e dos conselheiros do sistema CFC/CRCs. A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, também ressaltou a relevância do evento para o alinhamento de procedimentos no sistema.

CRCAL EM EVIDÊNCIA

Representando o CRCAL, estiveram presentes o Vice-presidente de Administração e Planejamento José Vieira dos Santos, o Diretor Executivo Wellington José dos Santos, e o colaborador Lucas Lima, assistente administrativo do setor de cobrança do CRCAL, que foi convidado pelo Rafael Santos, Gerente de Inovação do CRCRJ, para demonstrar a aplicação prática da ferramenta de cobrança utilizada pelo Conselho. Lucas mostrou como a ferramenta, implementada em Alagoas há quase um ano, tem sido efetiva. Ele destacou os resultados positivos alcançados pelo CRCAL, que foram reconhecidos como uma das boas práticas pelo CFC.

“Me senti lisonjeado pelo convite para participar deste seminário e pela oportunidade de compartilhar a nossa experiência no CRCAL. Fui chamado para demonstrar a aplicação prática da nossa ferramenta de cobrança, que implementamos em Alagoas há quase um ano. Foi uma honra destacar os resultados positivos que alcançamos, reconhecidos como uma das boas práticas pelo CFC. Esse reconhecimento é um testemunho do trabalho árduo de toda a equipe de cobrança do CRCAL. Em nome da coordenadora do setor, Fabiana Souza, e do jovem aprendiz, Arthur Erlon, agradeço a todos os envolvidos e espero que nossa experiência possa servir de inspiração para outros Conselhos Regionais de Contabilidade”, afirma Lucas.

Close Menu