CRCAL firma convênio com o Fundepes para forrnecer informações técnicas ao TCE

Fotos: Ascom TCE

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) firmou convênio com a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) para o desenvolvimento de aividades em parceria. O acordo foi firmado nesta segunda (7) no prédio sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE)

Além do CRCAL, o convênio também conta com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL).

O principal objetivo da parceria é viabilizar a atuação conjunta das entidades para o desenvolvimento institucional do TCE. Ao CRCAL, fica a responsabilidade da indicação de profissionais da área contábil para a prestação de serviços ao TCE.

Presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, firma convênio junto ao Fundepes

O Presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, ao firmar o convênio junto ao Fundepes, destacou a importância da parceria no sentido de geração de emprego e renda para a classe e, por consequência, a sociedade alagoana.