Skip to main content
search
Destaques

CRCAL oferece oportunidade de cursos em Maceió e Arapiraca

Auditorias fiscal e digital são temas das capacitações na capital e interior

 

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

 

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) dá continuidade ao seu calendário de eventos com foco na Educação Profissional Continuada. No mês de agosto, profissionais de Maceió e de Arapiraca terão opções de cursos nas áreas de Auditoria Fiscal e Digital, ministrados por grandes referências no assunto em nível nacional.

No dia 26 de agosto, no auditório do CRCAL, em Maceió, haverá o Curso Bloco K – Sped Fiscal – Auditoria Digital => Os Cuidados na Apresentação dos Registros K200 “Estoque Escriturado” e Bloco H saldo em 31/12, com o Contador Josué Pereira, Mestre em Contabilidade e Controladoria pelo Centro Universitário Álvares Penteado – FECAP/SP; MBA em Gestão e Estratégia em Negócios pela Faculdade de Informática e Administração Pública – FIAP; Pós-graduado em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito – EPD; e Professor nos cursos de Pós-Graduação.

Também no dia 26 de agosto, Arapiraca irá receber o Curso Auditoria Fiscal de Arquivos Digitais (Sped) por meio do Excel com o instrutor Valmir Resende, no dia 26 de agosto, no auditório do CRIA. Valmir Resende é Especialista em Controladoria pela FGV – Fundação Getúlio Vargas; em Finance and Accouting pelo programa executivo da University of La Verne – EUA; MBA em Gestão e Estratégia em Negócios pela FIAP – Faculdades de Informática e Administração Paulista; e Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Oswaldo Cruz. O Contador atua há mais de 15 anos nas áreas de Controladoria, Contábil e Fiscal.

No dia 27 de agosto, o Curso Auditoria Fiscal de Arquivos Digitais (Sped) por meio do Excel com os instrutores Valmir Resende e Josué Pereira será realizado no auditório do CRCAL, em Maceió.

Outra oportunidade para os profissionais de Arapiraca e cidades vizinhas é o Curso Bloco K – Sped Fiscal – Auditoria Digital => Os Cuidados na Apresentação dos Registros K200 “Estoque Escriturado” e Bloco H saldo em 31/12, que será realizado no dia 28 de agosto, no auditório da CDL, em Arapiraca.

Todos os cursos serão das 8h às 17h30. O investimento para cada capacitação é de R$ 150,00 para profissionais, estudantes têm 50% de desconto. As inscrições estão abertas em www.crcal.org.br. Os eventos, pontuados no Programa de Educação Profissional Continuada, têm vagas limitadas.

 

Close Menu