Curso sobre como melhorar resultados no DP tem desconto para Contadores

Por 03/07/2019julho 9th, 2019Sem comentários

O Departamento Pessoal é um setor estratégico em qualquer empresa. Seu bom funcionamento depende de profissionais capacitados, multifuncionais e, sobretudo, organizados. Pensando em melhorar o desempenho deste setor, a consultora Danielle Cerqueira lança o curso “Como Gerar Bons Resultados no Departamento Pessoal”, que será realizado no dia 27 de julho, em Maceió.

Devido a uma parceria com o CRCAL, contadores em dia com o conselho, bem como suas equipes, terão 10% de desconto no valor da inscrição, que ainda pode ser parcelada. Para ter acesso ao desconto, basta preencher o campo do cupom com a sigla CRCAL, durante a inscrição online.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais para atuar de forma preventiva, estratégica e integrada com o negócio da empresa, sindicatos e órgãos do governo federal. Criado com base na vivência profissional, a capacitação é direcionada para quem já trabalha ou pretende trabalhar com DP, assim como empresários e gestores interessados no tema.

A ementa do curso traz 14 temas relacionados ao dia a dia da profissão e busca nortear os alunos sobre como é possível ser mais dinâmico na gestão das diversas atividades que envolvem a gestão de RH.

Análise da folha de pagamento; Como evitar passivos trabalhistas; Formalização de admissão e desligamento; Comunicação com os demais setores; Planejamento, organização das atividades e Meio ambiente de trabalho estão entre os tópicos a serem abordados.

“O DP é um setor completo, pois envolve traços do direito do trabalho, previdenciário e tributário, psicologia, administração, contabilidade, marketing e segurança e saúde do trabalhador. Aprender como gerir tudo isso faz com que o profissional previna custos desnecessários, identifique soluções e oportunidades de melhorias e evite passivos trabalhistas”, analisa a consultora Danielle, há mais de 10 anos trabalha com administração de pessoal e RH em empresas de grande porte.

O curso “Como Gerar Bons Resultados no Departamento Pessoal” será realizado no dia 27 de julho,  das 8h às 17h, na Galeria Espaço da Gruta e conta com material didático e certificado. A ementa completa e inscrições podem ser acessadas pelo link www.daniellecerqueira.com

Curso Como Gerar Bons Resultados no Departamento Pessoal

Data: 27 de julho de 2019, das 8h às 17h
Local: R. Artur Vital da Silva, 168, Galeria Espaço da Gruta, Sala 11 – 1ª andar, Gruta de Lourdes, Maceió/ AL.  Inscrições e informações: www.daniellecerqueira.com