Depois do sucesso das primeiras, CRCAL abre inscrições para novas palestras gratuitas sobre IRPF 2018 e DME

Por 03/04/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

São oferecidas 80 vagas

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

Devido à grande procura nas primeiras palestras que ficaram lotadas, o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, resolveu promover mais uma vez as palestras sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, IRPF 2018, e sobre a Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie, DME, em Maceió, na próxima quinta-feira (05/04), às 8h30, na sede do Conselho, que fica na Rua Dona Tereza de Azevedo, no Pinheiro, em Maceió.

As palestras serão ministradas pela Analista Tributária da Receita Federal do Brasil, Adélia Lima de Carvalho Almeida. O evento é direcionado a profissionais da Contabilidade. São oferecidas 80 vagas. Para participar, é preciso se inscrever pelo site www.crcal.org.br e levar dois litros de leite no dia do evento, que serão doados a instituições de caridade de Maceió. Quem não puder levar o alimento, pode doar R$ 10,00 (dez reais), dinheiro que será usado para aquisição de leite também para doação.

As primeiras palestras promovidas este ano pelo CRCAL sobre IRPF e DME ocorreram na terça-feira (27/03), na sede do Conselho, por meio da Câmara Técnica e de Desenvolvimento Profissional. A Analista Tributária da Receita Federal do Brasil, Adélia Lima de Carvalho Almeida, apresentou o programa da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano, falou sobre as novidades, explicou como funciona a doação de parte do imposto para o Fundo Municipal da Criança, passou detalhes da DME e tirou as dúvidas do público.

“Essas palestras representam mais oportunidades que o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, está oferecendo aos profissionais para que eles possam ampliar o conhecimento e ficar atualizados sobre as novidades na legislação tributária do país. O CRCAL se preocupa com a qualificação dos profissionais da Contabilidade e convidamos aqueles que não puderam vir às primeiras palestras. Com certeza, será um momento muito produtivo”, afirmou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, realizará a 3ª edição destas palestras na cidade de Arapiraca, no próximo dia 11/04, também com a Analista Tributária da Receita Federal do Brasil, Adélia Lima de Carvalho Almeida. Os detalhes serão publicados no site www.crcal.org.br.

mat_PalestraIRPF