Entidades parceiras falam sobre os 75 anos de regulamentação da Profissão Contábil no País

A visão das entidades parceiras do Sistema Contábil Brasileiro foi tema de painel do Seminário em comemoração aos 75 anos de criação do Sistema CFC/CRCs e regulamentação da profissão contábil na tarde desta quinta-feira (27), em evento híbrido, transmitido pelo canal do Youtube do CFC.

Participaram da mesa de debate virtual a presidente da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim; o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade, Adeildo Osório de Oliveira; o presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IBRACON), Valdir Renato Coscodai; e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior.

Clique no link e veja na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=Mqu5pTYd35Q&t=25197s