DestaquesNotícias

Fique atenta: em breve, o lançamento do 13° Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Por Lorena Molter
Comunicação CFC

Elas representam quase 50% dos profissionais da contabilidade brasileiros. Elas comandam empresas, formam os futuros profissionais da contabilidade e assessoram clientes no cumprimento das obrigações acessórias e para que seus negócios cresçam de forma sustentável.

Elas ocupam, muitas vezes, múltiplas funções e, a cada dia, deixam mais claro o seu poder e capacidade para transformar seus ambientes de trabalho e a sociedade. Essas são as mulheres contadoras e técnicas em contabilidade que fazem parte do Sistema CFC/CRCs.

Com todos esses atributos, por que não terem também um evento só delas?!

Isso mesmo! O XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista – A nossa trajetória é o NOSSO sucesso! acontecerá no período de 20 a 22 de setembro de 2023, em Manaus/AM e o lançamento do evento será em breve. O Conexão Contábil, edição Norte, marcado para o próximo mês, reserva mais do que palestras relevantes para a classe contábil. Em sua agenda, também há um espaço especial para a divulgação desse grande encontro.

Portanto, fique atenta aos canais de comunicação do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do CRCAL, e claro, participe do Conexão Contábil Norte para ficar por dentro de todas as notícias sobre o Encontro da Mulher Contabilista.