Skip to main content
search
Notícias

Mesa Redonda, promovida pelo CRCAL, esclareceu sobre DTe e DBF no auditório da Associação Comercial de Maceió

Por 10/06/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Evento foi na quinta-feira (07/06)

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O auditório da Associação Comercial de Maceió recebeu mais de 100 profissionais da Contabilidade, que compareceram em busca de informações sobre o Domicílio Tributário Eleitoral, DTe, e Declaração de Benefícios Fiscais, DBF. A mesa redonda, promovida pelo CRCAL, foi realizada na quinta-feira (07/06), com entrada gratuita.

Representando o Presidente do CRCAL, Paulo Braga, o Vice-Presidente da Câmara Técnica e de Desenvolvimento Profissional do Conselho, José Vieira dos Santos, deu as boas vindas ao público, agradeceu a presença de todos, em especial aos palestrantes, e reforçou a importância dos assuntos abordados na mesa redonda.

“Domicílio tributário eletrônico, DTe, e a Declaração de Benefícios Fiscais, DBF, são temas de grande relevância para a nossa categoria. O CRAL tem buscado assuntos importantes e investido em eventos como este para oferecer cada vez mais oportunidades aos profissionais da Contabilidade com a certeza de que, assim, teremos uma classe mais capacitada, mais forte e mais atuante”, afirmou Vieira.

Mediada pela Conselheira do CRCAL, integrante da Comissão Estadual da Mulher Contabilista, Maria José Tomaz Sobral, a Mesa Redonda foi aberta pelo Auditor Fiscal da Receita Estadual de Alagoas, Kleberson do Rêgo, que falou sobre a DTe, explicando como funciona e tirando as dúvidas do público.

O evento seguiu após o intervalo com o Auditor Fiscal da Receita Estadual de Alagoas, Marcelo Sampaio, que passou as informações e tirou as dúvidas sobre a DBF, com mediação do Contador Cícero Torquato, encerrando, assim, a programação.

Close Menu