call

Telefone: (82) 3194-3030

schedule

Rua Tereza de Azevedo, 1526 - Gruta de Lourdes - Maceió/AL


Notícias

O CRCAL agradece ao Conselho Federal de Contabilidade



Data de Publicação: 6 de agosto de 2025


O CRCAL agradece ao Conselho Federal de Contabilidade pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão liderada pela presidente Adriana Araújo no exercício de 2024. A homenagem reforça o compromisso institucional do CRCAL com uma atuação ética, transparente e alinhada às diretrizes do Sistema CFC/CRCs, sempre voltada ao fortalecimento da profissão contábil em Alagoas.

O Conselho manifesta, ainda, sua gratidão ao presidente do CFC, Aécio Dantas, ao vice-presidente Joaquim Bezerra Filho e ao vice-presidente da Câmara de Registro, Carlos Henrique do Nascimento, pelo constante apoio institucional, incentivo à excelência na gestão e parceria com os Conselhos Regionais.

Este reconhecimento é extensivo a todas as(os) profissionais da contabilidade alagoana, que contribuem diariamente para o desenvolvimento da classe e do estado de Alagoas, bem como a toda equipe que integra o CRCAL.






528793202_18475464451072875_1701896852863406833_n.jpg
Voltar ao topo