Skip to main content
search
Destaques

Plenária referente ao exercício de outubro é realizada no CRCAL

Conselheiros se reuniram para apreciação e votação das pautas, informes e relatórios dos trabalhos durante o mês

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Braga, Vice-Presidentes e Conselheiros estiveram reunidos para a Sessão Plenária referente a outubro de 2019, nesta sexta-feira (25/10), na sede do conselho. Na ocasião, eles apreciaram e votaram as pautas, passaram e receberam informes e apresentaram relatórios dos trabalhos durante o mês.

Entre os assuntos, estava a posse da Contadora, ex-presidente do CRCAL e do CFC, Maria Clara Cavalcante Bugarim, na presidência da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), realizada em Cartagena, na Colômbia, no dia 22/10.

A presença do Presidente do CRCAL, representando o Presidente do CFC, Zulmir Breda, no lançamento do projeto Município + Cidadão, do Ministério da Cidadania, com a participação do Ministro Osmar Terra, em Maceió, foi outro tema.

O edital de convocação das eleições, que será publicado no Diário Oficial do Estado e na Tribuna Independente, também recebeu destaque durante a sessão Plenária do CRCAL. Para finalizar, os Vice-Presidentes apresentaram as ações e balancetes referentes a outubro.

“Estamos encerrando mais um mês produtivo para o CRCAL, que se mantém em plena atividade em prol da classe contábil alagoana. Temos realizado eventos, firmado importantes parcerias, investido em melhorias na sede, entre outras atividades, e vamos continuar firmes e fortes pelo desenvolvimento ainda maior da nossa profissão”, analisou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

 

Close Menu