Regularize as anuidades devidas com o seu cartão de crédito

Por 22/11/2022dezembro 2nd, 2022Sem comentários

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

Contadores, técnicos em contabilidade e organizações contábeis podem regularizar débitos de exercícios anteriores e de 2022, provenientes de anuidade, por meio do parcelamento em cartão de crédito.

Fique em dia com o Conselho e a sua profissão. Os débitos vencidos de profissionais e de organizações contábeis poderão ser pagos, incluindo o saldo remanescente de parcelamentos anteriores. O pagamento por meio do cartão de crédito pode ser realizado em até 12 vezes com juros(*).

Em Alagoas, profissionais devem entrar em contato com o Setor de Cobrança do CRCAL por e-mail, e solicitar as informações sobre as formas de pagamentos disponíveis para a quitação de débitos.

O endereço é cobranca@crcal.org.br.

*Os encargos cobrados pela empresa do cartão de crédito ficarão a cargo dos profissionais.