Skip to main content
search
Notícias

Revisão pelos Pares: sorteio de auditores para o programa de 2021 acontece nesta sexta

Por Amanda Oliveira

Comunicação CFC

O Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE) se reunirá nesta sexta-feira (29) para sortear auditores independentes, com registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que participarão do programa de revisão de 2021. O sorteio será realizado de maneira virtual, na plataforma Zoom, às 15h.

Com a divulgação da lista, o auditor sorteado deve informar e contratar outro auditor para revisar os serviços prestados. O processo de acompanhamento e controle é feito pelo CRE. A qualidade, neste contexto, é medida pelo atendimento das normas técnicas e profissionais estabelecidas pelo CFC e, quando aplicável, das normas emitidas por órgãos reguladores.

O Programa de Revisão Externa de Qualidade, também conhecido como “Revisão pelos Pares”, busca verificar o controle de qualidade dos serviços prestados em auditoria no país e promover melhorias para o exercício da profissão. Instituído pela Portaria CFC nº. 082/18, o CRE é composto por 4 representantes do CFC e por 4 representantes do Instituto dos Auditores Independentes  do Brasil (IBRACON).

Serviço

Quando? 29 de janeiro de 2021, às 15h

Onde? Virtualmente, na plataforma Zoom, com transmissão simultânea pelo canal do CFC no YouTube (www.youtube.com/CFCBSB).

 Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cre@cfc.org.br

Close Menu