Skip to main content
search
Notícias

Ascontal e CRCAL conseguem prorrogação do Refis em Arapiraca

Por 14/08/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente da Ascontal e Conselheiro do CRCAL, Jordão Vieira, esteve reunido com o Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, e o Secretário de Finanças, Fernando Lôbo, nesta segunda-feira (13/08), para tratar sobre o prazo do Refis Municipal, que se encerrava no dia da reunião.

Em nome das entidades as quais representa, Jordão Vieira solicitou a prorrogação do prazo, levando em consideração que existem muitas demandas para empresários e contadores e a importância do Programa para a economia local.

O Prefeito e o Secretário entenderam a situação e prorrogaram por mais 60 dias. A decisão contribui para o desenvolvimento maior da economia local e vai dar oportunidade a mais profissionais da Contabilidade e empresários.

“A reunião foi muito positiva e de extrema importância para a Classe Contábil e empresários de Arapiraca. São mais dois meses para aderir ao Refis, acreditamos ser um prazo suficiente e solicitamos aos colegas que não deixem para última hora”, afirmou o Presidente da Ascontal e Conselheiro do CRCAL, Jordão Vieira.

Close Menu