Apresentação:

 

A Comissão da Mulher Contabilista visa a constante integração da mulher no mercado de trabalho, no sentido de estimular e acentuar cada vez mais, a importância da mulher  profissional da Contabilidade, como gestora e formadora de opinião.

PORTARIA CRC/AL Nº 18/2018, de 19/01/2018

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE ALAGOAS, no uso de atribuições legais e regimentais,

DECIDE:

Art. 1º – Designar os membros da Comissão Estadual  da Mulher Contabilista  que passa a ter a seguinte composição: Contadora Maria José Sobral Tomaz, Contadora Adriana Andrade Araujo, Contadora Maria Jandira Eugênio dos Santos, Contadora Tanísia Marinho Rodrigues, e a Técnica em Contabilidade Cristina Carnaúba Tenório, sob a coordenação da primeira.

Art. 2° – As integrantes da Comissão poderão ser convocadas individualmente ou em grupo, conforme a necessidade;

Art. 3° – A Comissão deverá reportar-se a Vice – Presidência Técnica e de Desenvolvimento Profissional, para dar conhecimento da pauta de reuniões e ações que deseje realizar, as quais só poderão ser divulgadas e realizadas, após a autorização da presidência do CRCAL.

Parágrafo único: Não será permitida a veiculação da logomarca do CRCAL, sem a prévia autorização desta presidência.

Art. 4° – Os Membros da Comissão exercerão suas atividade de forma voluntária e exclusivamente de natureza honorífica, não possuindo qualquer vínculo empregatício com o CRC-AL;

Art.  5º – A Comissão terá seu mandato até 31 de dezembro de 2018, sendo permitida a sua renovação, podendo ainda sofrer alterações dos seus membros, por decisão da presidência do CRCAL ou por motivo de força maior.

Art. 6° – Esta Portaria entra em vigor na presente data, revogando-se quaisquer atos anteriores.

Contador PAULO SÉRGIO BRAGA DA ROCHA

Presidente