Conselheiros do CRCAL realizam terceira Sessão Plenária do ano

Por 27/03/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

Os Conselheiros efetivos e alguns suplentes do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, se reuniram para a terceira Sessão Plenária do exercício de 2018, na quinta-feira (22/03), na sede da entidade, no bairro do Pinheiro, em Maceió. O presidente em exercício, Conselheiro Alberto Gaia, substituiu Paulo Braga, afastado por questões de saúde.

Alberto Gaia abordou assuntos como a Campanha do Dia do Profissional da Contabilidade, coordenada pelo Conselho Federal de Contabilidade, o Projeto de Apoio a Cobrança e o Fórum Nacional de Assuntos Tributários. Os Vice-Presidentes fizeram uma demonstração dos resultados das atividades mensais das suas Câmaras, das quais são os responsáveis.  Já a Diretora Executiva, Maria Francisca Araújo, a Selma, fez a prestação de contas da festa de posse da nova diretoria e conselheiros do CRCAL, realizada no dia 09/03, cuja despesas ocorreram com recursos dos próprios membros empossados.

“A Plenária transcorreu com tranquilidade. Nós tivemos a pauta do mês e também discussão de outros temas, como participação dos Conselheiros em eventos, a exemplo da reunião na Secretaria Estadual da Fazenda, onde se discutiu a participação dos profissionais da Contabilidade em algumas ações. É uma Plenária muita dinâmica, democrática e participativa”, enfatizou o Presidente em exercício, Alberto Gaia.

Plenaria(1)

Plenaria(2)