CRCAL abre inscrições para eventos em fevereiro

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, vai ofertar três oportunidades de eventos, entre bate-papo, curso e palestra, para os profissionais e estudantes de contábeis, no mês de fevereiro.

A programação começa na segunda-feira (11/02), a partir das 8h30, no auditório do CRCAL, com a palestra da Sefaz/AL sobre o Recadastramento das empresas que possuem incentivos fiscais junto a Sefaz/AL. A inscrição deve ser feita pelo site www.crcal.org.br e o participante tem que entregar 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00 na recepção do evento.

Na quinta-feira (14), das 19h às 22h, no Maceió Mar Hotel, com o bate papo com Edgar Madruga com o tema Cenários Tributários 2019: Novidades, Riscos e Oportunidades. A inscrição é gratuita pelo site www.crcal.org.br. No dia do evento, os participantes precisam levar 1kg de alimento.

Já na outra quinta-feira (21), das 14h às 17h, no auditório do CRCAL, haverá o Curso Notas Explicativas de acordo com a NBCTG 1000 Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas com Liêda Amaral. A inscrição custa R$ 50,00 e pode ser feita pelo site www.crcal.org.br.

“O CRCAL está atento aos anseios da classe contábil e aos temas que geram mais dúvidas e que exigem mais qualificação por parte dos profissionais, seja pela complexidade ou por mudanças na legislação. O Programa de Educação Continuada está com calendário repleto de eventos para que possamos ter profissionais cada vez mais capacitados”, afirmou o presidente do CRCAL, Paulo Braga.