Skip to main content
search
Notícias

CRCAL promove palestras sobre eSocial em Delmiro Gouveia e Arapiraca com Danilo Lollio

Por 14/08/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

O eSocial é um assunto que ainda gera muitas dúvidas entre a Classe Contábil e que exige muito dos profissionais da área. Por isso que o CRCAL tem investido em cursos, workshops e palestras na capital e no interior sobre o tema. Desta vez, as cidades de Delmiro Gouveia e Arapiraca foram contempladas.

O Professor e Consultor do IPOG, Danilo Lollio, esteve em Delmiro Gouveia, na segunda-feira (13/08), e em Arapiraca, na terça-feira (14/08). As duas palestras ficaram lotadas. Os participantes puderam saber mais sobre o eSocial e tiraram todas as dúvidas com o palestrante.

Estiveram presentes, representando o CRCAL, o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento profissional, José Vieira dos Santos, o Conselheiro Silvanio Bezerra e a Diretora Executiva, Selma Araújo.

Antes das palestras, o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional do CRCAL, José Vieira dos Santos, conversou com os Contadores sobre a prorrogação do prazo para a entrega dos livros fiscais pleiteado pelo CRCAL junto à Sefaz. Os profissionais da Contabilidade têm até 31/10/2018 para a entrega. José Vieira solicitou aos Contadores que não deixem para última hora.

Outro assunto abordado com os participantes das palestras foi o DTe. O Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional do CRCAL buscou orientar aos profissionais da área sobre as vantagens dessa ferramenta.

“O CRCAL busca dialogar cada vez mais com os profissionais realizando eventos como este para garantir a Educação Profissional Continuada e debater temas que são tão relevantes para a categoria, a exemplo do eSocial, DTe e livros fiscais. Agradecemos a todos que participaram, especialmente ao Professor e Consultor do IPOG, Danilo Lollio, por sua contribuição ao dividir o vasto conhecimento conosco”, concluiu o o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional do CRCAL, José Vieira dos Santos.

Close Menu