CRCAL realizou quarta Plenária do exercício de 2018 na sexta (20/04)

Por 02/05/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Campanha do Dia do Profissional da Contabilidade foi um dos destaques

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, realizou a quarta reunião Plenária do exercício de 2018, na última sexta-feira (20/04), no Plenário Clarício Alves Bugarim, na sede da entidade, no bairro do Pinheiro, em Maceió. A Plenária foi conduzida pelo Presidente do CRCAL, Paulo Braga, e contou com a participação de todos os Vice-Presidentes e Conselheiros.

Entre os assuntos de destaque, estava a campanha em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado no dia 25 de abril, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade, CFC. O CRCAL está divulgando em suas redes e nos meios de comunicação, uma mensagem especial para os profissionais da Contabilidade.

Na plenária, os Vice-Presidentes apresentaram o resultado de seus trabalhos frente às Câmaras do CRCAL no mês de abril e foram abordados também outros assuntos, como eventos do Conselho, a exemplo do X Encontro de Contabilidade do Agreste Alagoano, que será nos dias 17 e 18 de maio, em Arapiraca.  As inscrições são feitas pelo site www.crcal.org.br.