Presidente do CRCAL participa do Prolatino no Rio de Janeiro

Por 15/10/2018outubro 29th, 2018Sem comentários

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha, esteve na cidade do Rio de Janeiro para participar do XIV Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino, o Prolatino, organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade, CFC.

O Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional, José Vieira dos Santos; a Vice-Presidente de Registro, Adriana Andrade Araújo, a Diretora Executiva do CRCAL, Selma Araújo; e a Presidente da Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim também representaram Alagoas no Prolatino.

O evento tem como objetivo gerar desenvolvimento da profissão contábil ao debater temas importantes e atuais sobre a área. Profissionais e estudantes de várias partes do Brasil e até de outros países marcaram presença. Assuntos como Convergência da Norma Pública, adoção das IFRS, Reforma Trabalhista, Relato Continuado e Educação Continuada na América Latina foram debatidos.

“Foi uma experiência muito enriquecedora participar do Prolatino, evento bem organizado, com participantes de alto nível e assuntos de extrema relevância para a nossa área. Parabenizo o Conselho Federal de Contabilidade pela iniciativa. Ações como essa, com certeza, só engrandecem a profissão Contábil”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha.]