Presidentes do CRCAL e CRCSE se reúnem para falar sobre Mestrado

Alagoas passou a ter o curso em 2018 e Sergipe quer implantar este ano

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Sérgio Braga da Rocha, recebeu a visita do Presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, nesta quarta-feira (16/01), na sede do Conselho. O assunto da reunião foi o Curso de Mestrado ofertado para a classe contábil em Alagoas.

O CRCSE quis obter informações sobre a experiência do CRCAL na implantação do curso de Mestrado porque tem o intuito de oferecer a oportunidade aos profissionais de Sergipe.

As aulas do Mestrado em Ciências Contábeis tiveram início em fevereiro de 2018, na sede do CRCAL. Os profissionais habilitados no Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas têm desconto de 30% na mensalidade. O curso terá a duração de dois anos e meio.

“O interesse do CRCSE em implantar o Mestrado em Sergipe reforça o compromisso do Sistema CFC/CRCs em oferecer condições aos profissionais da Contabilidade para que eles estejam sempre buscando mais conhecimento através da Educação Continuada. Não temos dúvidas de que o curso será uma experiência exitosa para o CRCSE, assim como está sendo para o CRCAL”, disse o Presidente Paulo Braga.