Sistema CFC/CRCs divulga Planejamento Estratégico para os próximos dez anos

Por 28/08/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários
Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Comunicação do CFC

O Plenário do Conselho Federal de Contabilidade, reunido no dia 16 de agosto, aprovou o Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs para os próximos dez anos (2018/2027).

A Resolução CFC n.º 1.543/18, publicada no Diário Oficial da União (DOU), de quarta-feira (22), apresenta a Missão, a Visão e os Valores do Sistema CFC/CRCs, além de estabelecer os objetivos estratégicos do Sistema CFC/CRCs, representados no Mapa Estratégico, tendo como meta o alcance de seus resultados até o ano de 2027.

Os objetivos estratégicos são os resultados que o Sistema CFC/CRCs pretende atingir nos próximos 10 anos, que estão diretamente relacionados à Missão. “A cada Objetivo Estratégico alcançado, o Sistema CFC/CRCs caminha para mais perto de alcançar a sua visão”, afirmou a contadora Elys Tevania Carvalho, diretora Executiva do CFC.

Conheça, a seguir, o Mapa Estratégico do Sistema CFC/CRCs.