Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos seus atos de gestão e aos serviços oferecidos, o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.

 

Com base na Lei n.º 13.460/2017, a Carta tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público adotados pela entidade.

No documento, também há orientações sobre como se comunicar com o CRCAL e os requisitos para utilizar seus serviços.

A Carta de Serviços do Cidadão está estruturada em 10 capítulos:

Capítulo 1 – Sobre o CRCAL
Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do CRCAL
Capítulo 3 – Canais de Atendimento
Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento
Capítulo 5 – Serviços Oferecidos
Capítulo 6 – Registro de Profissionais e Organizações Contábeis
Capítulo 7 – Educação Profissional Continuada e Eventos
Capítulo 8 – Fiscalização do Exercício Profissional
Capítulo 9 – Outros Serviços
Capítulo 10 – Delegados Representantes

As informações apresentadas visam facilitar o dia a dia do profissional da contabilidade e dos demais cidadãos que necessitam utilizar os serviços prestados pelo CRCAL. Por isso, as contribuições para o aprimoramento da Carta são sempre importantes para o Conselho, para que se possa garantir a melhoria contínua e o pleno atendimento dos padrões de qualidade dos usuários dos serviços prestados.

Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e, também, sua opinião sobre esta Carta – acesse  https://ouvidoria.cfc.org.br/visao/modo_manifestando.frm.php

 

*A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pela  Resolução CRCAL n.º 295/2019 .