O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) é o documento de planejamento de Tecnologia da Informação do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, aprovado pelo Resolução CRCAL N°320, de 17 de dezembro de 2021 para o Biênio de 2022/2023. Seu comitê é definido por meio da Portaria n°47/2022 e visa a ampliação dos modelos de Gestão de conhecimento e inovação, Governança Corporativa e Tecnologia da Informação.

O conteúdo abordado é um trabalho elaborado mediante técnicas para melhor desempenho institucional em TI, o que envolve todo o levantamento da situação do órgão em relação à supervisão, desde a sua infraestrutura, corpo funcional, pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades, prazos e metas, definições de estratégias.

Através deste plano podem ser determinadas melhorias e rotinas administrativas dos setores, bem como minimizada a dependência de empresas terceirizadas, além de ampliar ou diminuir determinados gastos e direcionar investimentos na capacitação em TI.

Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do CRCAL 2024/2025

Versões anteriores :

Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do CRCAL 2022/2023

Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do CRCAL 2020/2021(versão 1.2)

Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do CRCAL 2018/2019 (versão 1.0)