Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional:

A Vice-presidência de Desenvolvimento Profissional tem como objetivo principal oportunizar o aprimoramento profissional a todos os Profissionais da Contabilidade. A filosofia da Câmara de Desenvolvimento Profissional vinculada à vice-presidência, é definir estratégias de fiscalização preventiva, com a realização de cursos, treinamentos e palestras na busca constante da excelência no exercício profissional.

À Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional compete coordenar os trabalhos da Câmara de Desenvolvimento Profissional e coordenar assuntos relacionados à organização e à realização de eventos regionais e estaduais.

Vice-Presidente:
Contador José Carlos Araújo Melo.

Departamento de Desenvolvimento Profissional:

O Departamento de Desenvolvimento Profissional do CRC-AL executa ações de fiscalização preventiva que visam à qualificação dos profissionais da contabilidade e suas organizações contábeis, assegurando meios que permitam a plena realização dos encargos profissionais que lhes são confiados pela sociedade e delegados pelas leis do país, agindo sempre com independência, altivez, ética e, acima de tudo, com proficiência e zelo.

Contato: desenprof@crcal.org.br
Fone: (82) 3194-3002/ (82) 98833-4363