Skip to main content
search

Conhecendo o CRC:

Áreas de Gestão

Órgão interno soberano do CRCAL, é composto por 12 Conselheiros efetivos e igual número de suplentes. O Plenário se reúne mensalmente, no CRCAL, para apreciação e aprovação de processos de registro, fiscalização e outras matérias, bem como a apresentação das ações das Câmaras de Registro; de Desenvolvimento Profissional; de Administração e Planejamento; Fiscalização, Ética e Disciplinas; e de Controle Interno. Coordenado pelo Presidente do Conselho.

Conhecendo o CRC:

Departamento de Cobrança e Assessoria Jurídica

Coordenado por Fabiana Souza, o departamento de Cobrança Administrativa do CRCAL conta com Waldenice Barros e Reduval Araújo em sua equipe.  Os três funcionários do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas mantêm, frequentemente, contato com os profissionais da classe para informá-los e orientá-los sobre pagamento da anuidade e condições de parcelamento de dívidas.

Conhecendo o CRC:

Departamentos de Registro e Fiscalização

Após a conclusão do curso de bacharel em Ciências Contábeis e da aprovação no Exame de Suficiência, o próximo passo que deve ser dado pelos novos profissionais da classe contábil é procurar o departamento de registro do CRCAL.

Conhecendo o CRC:

Departamento de Desenvolvimento Profissional

A Contabilidade é uma área que está em constante transformação devido às alterações na legislação e também pela chegada de novas ferramentas tecnológicas. Para se manter de forma competente e competitiva no mercado, os profissionais devem estar sempre em busca de mais conhecimento e atualizações.

Conhecendo o CRC:

Departamentos diversos – Contabilidade, Financeiro, TI, Recepção, Serviços Gerais e Comunicação

Os demais departamentos que são importantes para garantir o bom funcionamento do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas são os de Contabilidade, Financeiro, TI, Comunicação, Recepção e Serviços Gerais.

Close Menu