Skip to main content
search
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Palmeira dos Índios – Palestra Principais Alertas no Simples Nacional

07/10/2022 @ 08:00 - 12:00 UTC-3

Palmeira dos Índios recebe no próximo dia 07/10, a caravana do Fórum Regional de Contabilidade, promovido pelo CRCAL.  O professor Rodrigo Dias Rosa, de Sergipe,  falará sobre os Principais Alertas no Simples Nacional.

Presencial. Gratuito

OBJETIVO
São muitas as particularidades do Simples Nacional. Nesta palestras, o professor Rodrigo Dias Rosa busca alertar os profissionais contábeis sobre os cuidados e especificidades deste sistema de tributação, contribuindo com a boa execução de seus trabalhos.

INSTRUTOR

Rodrigo Dias Rosa – Graduado em Ciências Contábeis e Direito, Especialista em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário Consultor Financeiro e Tributário, Perito, Professor de Graduação e Pós- Graduação, Instrutor de Treinamentos e Palestrante de atuação no sistema CRC’s Instrutor de Treinamentos e Palestrante de atuação do SESCAP/SE; Instrutor de Treinamentos e Palestrante de atuação na Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC; Instrutor de Treinamentos e Palestrante de atuação do SINDCONT/ Poços de Caldas – MG Instrutor e Consultor do SEBRAE/SE e Diretor da Dias Rosa Consultoria.

 

Detalhes

Data:
07/10/2022
Hora:
08:00 - 12:00 UTC-3
Categoria de Evento:

Local

Restaurante Sabor da Terra
Praça da Independência 110 A
Palmeira dos Índios, Alagoas 57600-010 Brasil
+ Google Map

Organizador

CRCAL
Telefone:
82 3194-3030
Ver site do Organizador
Close Menu