GeralLinks CRCNotícias

CFC visita à sede do Regional para tratar do Plano de Ação do Projeto de Sustentabilidade Financeira

Greta Medeiros
Comunicação CRCAL

Nos dias 28 e 29 de maio de 2024, o Conselho Regional de Contabilidade do Alagoas (CRCAL) recebeu Vanderson da Silva Melo e o Colaborador do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Guilherme Barbosa Cavalcanti Ribeiro para a apresentação e acompanhamento do Plano de Sustentabilidade Financeira do Regional. Com a implementação de novas práticas financeiras sustentáveis e o fortalecimento do compromisso com a gestão responsável dos recursos.

Na terça-feira (28), a visita começou com uma reunião estratégica com a Presidente Adriana Araújo, seguindo o dia entre reuniões com os setores responsáveis e envolvidos diretamente com o plano de sustentabilidade. Já na quarta-feira (29), a tarde teve início a reunião foi com a Comissão de Sustentabilidade, onde foi discutido os aspectos técnicos do plano e definido as próximas etapas de implementação.

A última pauta da visita institucional, envolveu a presidência os vice-presidentes e a diretoria do CRCAL.