2ª edição Exame de Suficiência: resultado final preliminar será publicado às 18h desta quarta-feira

Por Fabrício Lourenço
Comunicação CFC

Os bacharéis em Ciências Contábeis que fizeram a prova da segunda edição do Exame, no  último dia 27 de outubro, poderão conferir o resultado final  preliminar que será disponibilizado no site da Consulpan e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC),  às 18h horas desta quarta-feira (20).  A aprovação no Exame garante a obtenção do registro profissional para o exercício da profissão.

Erro de grafia no nome do aprovado, disponibilizado no Resultado Final Preliminar, cabe recurso

O prazo para interposição de recurso  será das 0h do dia 21/11 até as 23h59 do  dia 22/11. É importante salientar que esse  recurso não é sobre questões.  Dúvidas,  entrar em contato com a Consulplan,  empresa responsável por toda a execução do exame.