5ª Semana Paulista de Contabilidade acontece em setembro

Por 18/08/2016outubro 2nd, 2018Sem comentários
Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Com o tema “Contabilidade: Novos Cenários, Grandes Mudanças”, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont (SP) realiza, com o apoio institucional do Conselho Federal de Contabilidade, de 16 a 21 de setembro, a 5ª Semana Paulista de Contabilidade na sede do Sindicato, em São Paulo (SP).

O evento, que é conhecido por sua característica técnica e sociocultural, reunirá renomados profissionais, que irão destacar a relevância e a excelência da Contabilidade brasileira. Um público de mais de mil pessoas, entre profissionais da contabilidade, docentes e estudantes de Ciências Contábeis, está sendo esperado.

Para os estudantes de Ciências Contábeis, a programação traz, no primeiro dia de evento (16), a palestra “O Papel das Entidades Contábeis no Crescimento Profissional”. No dia 17, sábado, será a vez dos docentes e coordenadores do Curso de Ciências Contábeis  participarem do talk show “Os Desafios do Ensino de Ciências Contábeis”. No domingo (18), os associados e convidados participarão do evento social.

Nos dias 19 e 20 de setembro, a programação será dirigida  aos profissionais da contabilidade. Temas como “Governança, Riscos e Mensurações Estratégicas” e “Muito Além dos Números – Desafios para a Contabilidade (2016-2030)” serão amplamente debatidos.  Informações sobre as inscrições podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.sindcontsp.org.br/semanadacontabilidade/inscricoes.php