75 anos do Sistema CFC/CRCs: presidentes dos Regionais prestam homenagens

O evento, que está sendo transmitido ao vivo pelo canal do CFC no Youtube, celebra os 75 anos de criação do Sistema CFC/CRCs

Por Fabrício Lourenço
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade e os Conselhos Regionais de Contabilidade estão em festa. Neste 27 de maio, o Sistema CFC/CRCs, celebra os 75 anos de sua criação, desde a assinatura do Decreto-Lei n.º 9295/1946, assinado pelo então presidente da República Eurico Gaspar Dutra.

A programação do evento, que está sendo transmitido – ao vivo – pelo canal do CFC no YouTube (CFCBSB), desde às 9h da manhã, conta com a presença de renomados profissionais que contribuíram e contribuem para o crescimento e aprimoramento da classe contábil brasileira.

Para homenagear o Sistema, os presidente dos Conselhos Regionais de Contabilidade enviaram depoimentos sobre a importância da data. Para assistir, clique no vídeos abaixo.