A Redução da Litigiosidade entre Fisco e Contribuinte e a Lei sobre Transações é tema de evento da Abracicon

Por 09/08/2014outubro 2nd, 2018Sem comentários

A Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC),  realiza no dia 21 de agosto, no auditório do CFC em Brasília (DF), mais uma edição do Quintas do Saber.  O Ministro da Advocacia-Geral da União (AGU) Luís Inácio Lucena Adams será o expositor do tema. O  ex-ministro da Previdência Social do Brasil e professor da escola de Economia de São Paulo (FGV), Nelson Machado, coordenará o painel.

O Quintas do Saber é uma iniciativa da Academia Brasileira de Ciências Contábeis. Desde a primeira edição, o projeto  aborda temas relevantes para a profissão contábil no País. As inscrições podem ser feitas no site da Academia www.abracicon.org.br. Mais informações pelo telefone (61) 3314-9501.

Comunicação CFC