Skip to main content
search
Notícias

Ação entre Sescap/AL e CRC/AL beneficia instituição de caridade

Por 18/07/2017outubro 2nd, 2018Sem comentários

Por Bergue Ross às 09h41

DSC01062

O Sescap Alagoas junto ao CRC Alagoas promoveram a campanha #SomosAlagoas, afim de arrecadar donativos para as vítimas das chuvas. Os pontos de coletas ficaram localizados na sede do Sescap Alagoas e no Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas.

Esta campanha foi criada devido ao grande volume de chuva que atingiu Alagoas, causando enchentes e transtornos em vários municípios, como fora noticiado nacionalmente.

Com a realização do evento Forró Contábil, foi possível arrecadar mais de 100kg de alimentos. O destino das arrecadações beneficiou o Lar Santo Antônio de Pádua na tarde desta última segunda-feira (17). Os presidentes Carlos Henrique (SESCAP/AL) e Paulo Braga (CRC/AL) estiveram presentes na entrega desta doação.

 

Sobre o Lar

O Lar Santo Antônio de Pádua, localizado na Rua Padre Cícero, número 13A, Vilage Campestre II, é dirigido pelo Frei José do Sagrado Coração de Jesus, necessita da ajuda para manter a estrutura do abrigo.

Os mais de 40 idosos e moradores de rua assistidos pelo Lar Santo Antônio de Pádua sofrem com problemas de saúde ou com o abandono da família. Os interessados podem entrar em contato ainda através do telefone 82 3378.7415.

Close Menu