Skip to main content
search
Notícias

Camila Farani dá dicas de como se tornar uma boa empreendedora

Por Natália Farias
Comunicação CRCPE – Cobertura especial do XII ENMC

Conhecida com um dos “tubarões” do “Shark Tank Brasil”, exibido pelo canal Sony, Camila Farani, apresentou na manhã desta sexta-feira (13/09), a palestra “Como me tornei um tubarão”, onde compartilhou com os participantes do XII ENMC, erros e acertos de sua trajetória de 18 anos como empreendedora.

Narrando suas experiências profissionais, Camila enfatizou a importância de manter um estilo de vida voltado para o empreendedorismo, além de como aprender com erros e acertos que surgem ao longo do caminho.

Farani também pontuou sobre como colocar ideias em prática por meio da inovação, buscando sempre se reinventar, pois atualmente “vivemos momentos de transformações”, além de “investir em autoconhecimento e entender o nosso diferencial”, seriam pontos chaves para se destacar no empreendedorismo.

A palestrante é a única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, é sócia-fundadora da G2 Capital e co-fundadora do grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras.

Close Menu