CFC, Dataprev e empresas de software desenvolvem FAQ sobre versão 3.0 do Empregador Web

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Dataprev e as empresas de software desenvolveram um novo FAQ com as informações sobre a nova versão do Empregador Web. O material apresenta as atualizações da plataforma e algumas orientações para os usuários do sistema.

Disponível desde a última segunda-feira (15), a versão 3.0 apresenta novo layout para cancelamento, prorrogação e redução de vigência. A finalidade é que se possa importar em lote por meio do arquivo gerado pelo seu sistema de folha de pagamento. Outras novidades são a possibilidade de alterar os dados de um acordo, até o limite de 30 dias, após a data programada para o pagamento da primeira parcela e a prorrogação do período de anistia nos prazos até o dia 21 de junho de 2020.

O Portal do Empregador Doméstico também foi atualizado quanto à solicitação do Seguro Desemprego.

Para ler o FAQ e as orientações na íntegra, clique aqui.