CFC divulga pesquisas de mestrandos e doutorandos em Ciências Contábeis

Por Amanda Oliveira

Comunicação CFC

O uso de questionários em trabalhos científicos é uma prática bastante comum. Observando esse cenário, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) disponibiliza um espaço para estudantes de mestrado e doutorado interessados em aumentar o alcance de suas pesquisas acadêmicas. O objetivo é apoiar e promover o desenvolvimento científico de assuntos voltados para a área contábil.

Os pesquisadores interessados em submeter os seus trabalhos ao CFC, para divulgação no site do Conselho, deverão preencher um formulário eletrônico de cadastro e anexar, no formato PDF, as perguntas do estudo. Na sequência, será apresentado um termo de aceite, contendo as condições para a submissão da pesquisa.

O pedido será analisado pela Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional, do CFC, no prazo de até 60 dias. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail desenprof@cfc.org.br

O formulário de cadastro está disponível neste link.

Para responder às pesquisas em andamento, acesse: https://cfc.org.br/category/pesquisas-academicas-disponiveis