CFC realiza live sobre a Escrituração Contábil Digital na próxima segunda-feira

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) vai falar sobre os pontos que os profissionais da contabilidade devem ficar atentos, no ano de 2020, para a transmissão correta da Escrituração Contábil Digital (ECD). O documento deve ser entregue até o dia 31 de julho.

Os aspectos relevantes envolvendo o envio dessa obrigação acessória serão apresentados em uma live, realizada pelo Conselho, na próxima segunda-feira (27/7). O encontro virtual acontecerá por meio do canal do CFC no YouTube.

Na ocasião, a conselheira do CFC, Angela Andrade Dantas Mendonça, o auditor-fiscal e supervisor nacional do SPED ECD e ECF, José Jaime Moraes Junior, e o conselheiro do CRCRS e coordenador do GT piloto do SPED, Paulo Roberto Silva, vão explicar os tópicos fundamentais relacionados à ECD e também esclarecer as dúvidas do público.

Participe e fique por dentro dos principais conteúdos envolvendo à Escrituração Contábil Digital. Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.