CFC realiza o X Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis

Por 21/08/2015outubro 2nd, 2018Sem comentários

As inscrições para o Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis (ENCPCCC), a ser realizado de 26 a 27 de outubro de 2015, em Belo Horizonte, já estão abertas. Nesta edição, espera-se receber um público de 400 participantes, entre professores e coordenadores de curso de todo o Brasil.

O ENCPCCC tem o objetivo de aproximar o Sistema CFC/CRCs da realidade das instituições de ensino superior, além de promover debates sobre a qualidade de ensino  e as tendências da profissão contábil.

Para o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CFC, Zulmir Ivânio Breda, o “Encontro é uma excelente oportunidade para o debate do ensino das Ciências Contábeis em torno dos avanços e dificuldades enfrentadas”, analisa.

O evento é uma idealização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e conta com o apoio da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). Mais informações no endereço eletrônico encpccc.cfc.org.br. Em breve a programação será divulgada.