CFC recebe a visita institucional da Fundação Brasileira de Contabilidade

Por Rafaella Feliciano
Comunicação CFC

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda, recebeu, na tarde desta quinta-feira (8), a visita institucional do presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade, Adeildo Osório de Oliveira, e do novo presidente do conselho curador, o contador Osvaldo Rodrigues da Cruz.

O encontro teve como objetivo reforçar a parceria entre as entidades e, também, discutir ações em conjunto sobre Educação Profissional Continuada e a realização do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá de 15 a 18 de novembro de 2020, em Balneário Camboriú (SC).

Zulmir Breda agradeceu a visita e disse que o CFC está à disposição para atuar em conjunto com a FBC pelo desenvolvimento da classe contábil brasileira.