CFC, Receita e Fenacon realizam a 1ª edição do Fórum Nacional de Assuntos Tributários

Por CFC, Fenacon e Receita

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Receita Federal do Brasil (RFB) e a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) realizarão, no dia 5 de agosto de 2019, das 14h às 17h30, na sede do CFC, em Brasília-DF, a 1ª edição do Fórum Nacional de Assuntos Tributários (Fonat).

O evento oportunizará o planejamento e a identificação de soluções antecipadas, em face das novas obrigações acessórias e das exigências a serem requeridas pela RFB, resultando em reflexos positivos para a sociedade.

Nesta edição, serão expostos os temas EFD Reinf e DCTF Web, assuntos que serão debatidos por um público restrito, com possibilidades de participação, por meio de perguntas, do público externo. As perguntas deverão ser encaminhadas, antecipadamente, para a Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional do CFC, no e-mail desenprof@cfc.org.br.

Os interessados, também, poderão participar do Fórum em tempo real, já que consta prevista a transmissão ao vivo do evento no link https://www.facebook.com/SistemaFenacon/